Friday, July 24, 2015

Star Wars - Rebel Fleet Trooper - Special Forces V2

Star Wars Custom Rebel Fleet Trooper - Special Forces V2

This is my 2nd Star Wars Custom version for Rebel Fleet Trooper (Special Forces).
I've already made another version previously that you can check HERE.
I also used Gi Joe modern base to make this Star Wars Custom. Only the helmet is an original Star Wars accessory.
Besides these Rebel Fleet Trooeprs (Special Forces), I also made other characters from Star Wars Universe, such as Tie Fighter Pilot, Rebel Honor Guard, Rebel Commandos and Kyle Katarn.


Esta é a minha 2ª versão Custom Star Wars para Rebel Fleet Trooper (Forças Especiais).
Eu já tinha feito uma outra versão anteriormente que vocês podem ver AQUI.
Eu também usei base moderna G.i. Joe para fazer este Star Wars Custom. Somente o capacete é um acessório original Star Wars.
Além desses Rebel Fleet Trooeprs (Special Forces), eu também fiz outros personagens do Universo Star Wars, como Tie Fighter PilotRebel Honor GuardRebel Commandos and Kyle Katarn.

gi joe custom 1



gi joe custom 2



gi joe custom 3

gi joe custom 4

gi joe custom 5

gi joe custom 6

gi joe custom 7











2 comments:

  1. Acho que seria interessante você mostrar fotos do boneco antes das modificações. Pode não parecer nada mas para um leigo como eu, fica difícil ver onde foram as modificações.
    Abraços.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Robert, tudo bem? Realmente outras pessoas já comentaram isso comigo, mas sinceramente nunca tinha me atentado a este detalhe. De agora em diante estou procurando tirar fotos do antes e depois, dos novos Customs, pro pessoal poder perceber melhor as mudanças. Grande abs!

      Delete

Feel free to let me know your opinion about this custom!

Sinta-se à vontade em dizer o que achou deste custom!