Sunday, June 16, 2013

Cobra Paratrooper 30th

Desta vez um custom mais atual, Cobra Paratrooper que tomei como base um Cobra Trooper 30th.
Não tive muito trabalho pra customizar este cobra, mas achei que o resultado ficou muito bom, modéstia à parte melhor que aquele paratrooper azul ridículo da Coleção Retaliation, ou daquele Cobra vermelho, que na verdade é um Shock Trooper pintado de vermelho. Acho o Cobra Shock Trooper um dos cobras mais irados que a Hasbro já lançou, e um dos poucos cobras que eu faria tropa, se meu bolso deixasse, mas pintar de vermelho e pôr um pára-quedas nas costas é muita apelação!







Um pequeno detalhe: não sei se já repararam, mas o boneco tem cotoveleiras. Pelo fato de serem azuis, da cor do uniforme, talvez alguns colecionadores não tenham percebido. Eu pintei de preto as cotoveleiras deste custom, pra dar um realce melhor.


No comments:

Post a Comment

Feel free to let me know your opinion about this custom!

Sinta-se à vontade em dizer o que achou deste custom!